Bombom Trufado
Em 1990, o Sr. Marízio se instalou na Rua Tomás Batista e se pôs a fabricar e vender picolés, sendo que ele mesmo após a fabricação saia para a rua com uma caixa de isopor para vender. Logo após se mudou para a José de Brito, o movimento foi crescendo e a fabrica foi ficando pequena, assim eles mudaram para o entroncamento, foi aberto o CNPJ e foi contratada sua primeira funcionária , logo toda a família estava envolvida com o negócio, a empresa foi crescendo e novos colaboradores foram sendo agregados, a empresa comprou carrinhos e melhorou seu processo produtivos, começando também a fabricar sorvetes, mas ainda com um processo bastante artesanal.
Em 1999, devido o crescimento estimulado pelas ações empreendedoras como o disque entrega, a empresa foi agregando maquinários mais sofisticados, e buscou um espaço maior, ela se muda pra um prédio ao lado, já contava com aproximadamente 07 colaboradores, e tinha cerca de 30 carrinhos de picolé.
A demanda continuou a crescer, assim em 2001 a empresa se muda novamente para um espaço maior e para atender melhor seu cliente implanta um parque de diversão para as crianças, entre 2001 a 2003 a gestão da empresa passa por uma crise, o Sr. Marizio tem que se afastar ficando a responsabilidade para o irmão caçula o Sr Moises, mesmo assim a demanda continuava a crescer a e crise foi superada com o retorno do Sr. Marizio. A empresa faz mais uma mudança, dessa vez para a Av. Castelo Branco e agrega o serviço de pamonharia, apesar das mudanças a empresa continuava a crescer e já cansado de gastar com aluguel o gestor decide comprar um lote, em 2006 a empresa se muda para o próprio prédio, aproveitando a mudança é realizado uma reformulação nos maquinários, equipamentos e acrescido a câmera fria.
A partir do momento em que passou para seu próprio prédio a empresa investiu no fortalecimento da marca, inicialmente com os picolés, depois os copos de sundae, os potes de dois litros, caixas de sorvete tudo personalizado. A empresa tem uma preocupação especial com a qualidade de seus produtos, utilizando gordura de Palma ao Invés de gordura vegetal hidrogenada, usa leite em pó e leite pasteurizado integral, enquanto outras empresas usam soro, leite em pó reconstituído ou água, cacau em pó alcalino ao invés do chocolate tradicional entre outras tantas praticas ligada a qualidade. A empresa atua fortemente no crescimento das vendas e seu espaço atual já está pequeno, assim o empresário busca alternativas para dar suporte a empresa e continuar crescendo.